terça-feira, 29 de março de 2011

DST



Algumas não possuem cura, mas se seguirem o tratamento de maneira correta, sabemos que podem levar uma vida normal. É importante que a família saiba as formas de transmissão para que não haja nenhuma discriminação ou isolamento dentro da própria casa.
Nosso papel enquanto psicólogos ou estudantes é a conscientização da doença, mostrando o valor e a importância da sua vida, para que esse indivíduo não entre em depressão e leve-o a um suicídio induzido ou propriamente dito. Até mesmo para evitar uma possível revolta e que essa pessoa pense em transmitir para outras pessoas.
**Doenças sexualmente transmissíveis (ou DST) ou Infecção sexualmente transmissível (ou IST) é a designação pela qual é conhecida uma categoria de patologias antigamente conhecidas como doenças venéreas. São doenças infecciosas que se transmitem essencialmente (porém não de forma exclusiva) pelo contato sexual. O uso de preservativo (camisinha) tem sido considerado como a medida mais eficiente para prevenir a contaminação e impedir sua disseminação.**
Filmes:
FILADÉLFIA -  http://www.megaupload.com/?d=Z1J66NX3

Nenhum comentário:

Postar um comentário